Revista nº 25 já Disponível (Grátis)

Edição nº 25

A Revista Mundo dos Animais nº 25 já se encontra disponível. Como sempre, de forma gratuita.

Nesta edição, pode apreciar uma foto-reportagem dedicada às Belezas Selvagens que nos rodeiam, em especial da avifauna nacional; conhecer os guardiões dos animais em Fukushima e refletir sobre alguns dos problemas que levam ao abandono de animais, em particular as férias e a falta de planeamento, bem como formas de o evitar.

A Revista Mundo dos Animais esteve algum tempo parada, retomando agora as edições regulares e com algumas novidades que esperamos serem do seu interesse. Essas novidades estão descritas na Nota Editorial desta edição e que transcrevemos em seguida:

Após um longo hiatus, a Revista Mundo dos Animais voltou. Quem acompanha o projeto pode constatar que dedicamos a quase totalidade do tempo ao nosso site. Fizemos um redesign, alteramos a estrutura dos artigos de cima a baixo e apostamos forte em redor de uma missão única: inspirar pessoas a cuidar melhor dos animais.

O papel da Revista no meio dessa reestruturação foi… esperar. Esperar e perceber se realmente tinha um papel, se as pessoas sentiam falta dela, se o Mundo dos Animais sentia falta dela. A resposta foi positiva em ambos os casos.

Este tempo de paragem também nos permitiu refletir sobre o que fizemos de melhor e de pior nas edições anteriores e com isso, efetuar algumas alterações na publicação que se refletem já neste número: edições mais pequenas e leves do ponto de vista do número de artigos, letra maior, periodicidade menor (passa a ser mensal, pela primeira vez na história desta revista) e uma aposta ainda maior na área visual. O formato, esse continuará a ser PDF. Simplesmente existem coisas que não precisam ser alteradas.

A Revista Mundo dos Animais voltou. Desfrute desta edição!

Sem mais demoras, aceda aqui à página de download.

Deixe-nos também o seu feedback, diga-nos o que gostou mais, o que gostou menos e conte-nos as suas sugestões. Pode fazê-lo através do facebook, twitter ou por email. Obrigado!

Tópicos: Projeto Mundo dos Animais, Artigos em Destaque