A Comovente História do Billy, um Cão Resgatado do Inferno

Esta é a história do Billy. Um cãozinho que foi resgatado por Adam, voluntário da The Humane Society, que ficou com ele desde então.

O Billy estava a viver numa “fábrica de cães”, instalações onde cães das mais diversas raças são cruzados, para “criação em massa” e posterior venda.

Espaços sem qualquer tipo de humanidade, em condições de higiene, alimentação e conforto no mínimo sofríveis, já não referindo a ausência de afeto para com os animais. Espaços onde as fêmeas engravidam sucessivamente até morrerem e os animais que não são vendidos viverem enjaulados para sempre.

Um inferno.

Mas o Billy teve um final feliz. A sua expressão facial quando se vê em liberdade, a sua alegria contagiante quando, provavelmente pela primeira vez na sua vida, teve direito a um colinho, a um ombro onde se encostar, a uma festinha e depois, a um espaço com conforto, com brinquedos, com a vida normal que nunca antes conhecera.

Pessoalmente, nenhum vídeo me tinha marcado tanto desde o vídeo da história da Fiona. Aconselho vivamente a que o vejam em cima (está em inglês).

Veja também:

 

Tópicos: Vídeos de Cães, Vídeos de Animais