Wobblepants o Gatinho Oscilante Brinca Com Cão

O gatinho Wobblepants e o seu amigo cachorro, Murkin, brincam um com o outro. O pequeno Wobblepants sofre de uma doença chamada hipoplasia cerebelar, motivo pelo qual oscila ao andar.

A hipoplasia cerebelar é uma condição que altera o cerebelo, afetando a coordenação e o equilíbrio. O gatinho Wobblepants (nome completo Rupert Giles Wobblepants) nasceu com esse problema devido a um vírus que infetou a sua mãe enquanto esta estava grávida.

Apesar de ter o cerebelo alterado e com isso não se conseguir equilibrar propriamente (um sintoma semelhante ao síndrome de Wobbler), o pequeno felino não sente qualquer dor ou sofrimento devido à doença.

Para além da hipoplasia cerebelar, o Wobblepants também tem um problema cardíaco, de momento em tratamento. Este gatinho muito especial foi encontrado abandonado numa caixa de cartão, em frente a uma clínica, onde lhe prestaram todos os cuidados até ser adotado.

O Murkin é um cachorro simpático, muito calmo e paciente, adotado numa associação. Gosta de interagir com outros animais, em especial com gatos.

Tópicos: Vídeos de Cães, Vídeos de Gatos, Vídeos de Animais